Secretário de Saúde de Casimiro de Abreu ignora convocação feita pela Câmara Municipal | Rio das Ostras Jornal

Secretário de Saúde de Casimiro de Abreu ignora convocação feita pela Câmara Municipal

Diante da omissão do secretário, na sessão ordinária, Dr. Adriano
 informou que, se necessário, entrará com um mandado de
segurança contra a prefeitura. Fotos Divulgação / Arte ROjornal
Há quase três meses, a Câmara Municipal de Casimiro de Abreu aprovou um requerimento do vereador Dr. Adriano Lima, do PV, no qual ele convoca o secretário de saúde, Ibson Junior, para prestar esclarecimentos sobre a situação da rede municipal de saúde, que é alvo de muitas reclamações de pacientes, inclusive com registros de óbitos questionáveis no Hospital Municipal. Porém, até o momento o secretário não compareceu à Câmara para dar as informações solicitadas, tampouco enviou sequer uma resposta ao vereador.

Diante da omissão do secretário, na sessão ordinária de ontem, 16/05, Dr. Adriano informou que, se necessário, entrará com um mandado de segurança contra a prefeitura, a fim de que sejam executados os seus requerimentos. Os vereadores Rafael Jardim e Bruno Miranda informaram que enviarão um ofício ao secretário de saúde para que o mesmo compareça na sessão legislativa da próxima quarta-feira, 24/05.


- Não estou aqui porque quero humilhar o secretário porque eu sou médico. Quero ajudar. Quero saber o que está sendo feito para resolver: ultrassom, fila de exames, cirurgias, também sobre os problemas de óbitos dentro do hospital. Quero que respostas sejam dadas e que sejam tomadas decisões. Se você não fornece informação, tem algo errado - questionou Dr. Adriano.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE