Rio das Ostras: Transporte coletivo deve parar fora dos pontos no período noturno, diz Prefeitura | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Transporte coletivo deve parar fora dos pontos no período noturno, diz Prefeitura

Os veículos devem parar fora dos pontos neste período para as
mulheres, idosos e portadores de necessidades especiais
 após as 21 horas. Fotos: Angel Morote /Divulgação / Arte ROjornal
Foi sancionada no dia 19 de maio, no Jornal Oficial 856 da Prefeitura de Rio das Ostras, a Lei nº 1.451/2010, que determina que o transporte coletivo deve realizar paradas fora dos pontos de ônibus no período noturno.

A lei abrange os veículos de transporte coletivo integrantes do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros em Ônibus, bem como o Subsistema de Transporte Urbano Especial Complementar de Passageiros em Veículos de baixa capacidade.

Os veículos devem parar fora dos pontos neste período para as mulheres, idosos e portadores de necessidades especiais após as 21 horas; e para qualquer pessoa após as 23 horas.


Vale ressaltar que a parada fora dos pontos de ônibus deve ocorrer em local onde seja permitido o estacionamento e respeitado o trajeto da linha.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE