Rio das Ostras abre inscrições para Feira do Artesão nesta quarta, 31 | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras abre inscrições para Feira do Artesão nesta quarta, 31

Para se inscrever, o participante deve ser morador de Rio das Ostras,
 ter mais de 18 anos, confeccionar o produto conforme Lei 13.180/2015
 e não ter vínculo com associações. Fotos Allexandre Costa / Arte ROjornal
Inscrições acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, das 8h30 às 12h

Rio das Ostras abre vagas para 1ª Feira do Artesão, prevista para acontecer entre 30 de junho e 02 de julho, durante o Feriadão de Corpus Christi, no Ginásio Benedito Zarour, no Jardim Mariléa. Os interessados devem se inscrever nesta quarta, dia 31, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, das 8h30 às 12h, localizada na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque.

Para se inscrever, o participante deve ser morador de Rio das Ostras, ter mais de 18 anos, confeccionar o produto conforme Lei 13.180/2015 e não ter vínculo com associações. Ao todo, serão disponibilizadas 90 mesas para expositores que produzam artesanatos diversos e 10 para alimentação. Destes espaços, 10 por cento serão destinados às pessoas com deficiência.

DOCUMENTOS – No ato da inscrição, os artesãos devem levar originais da Carteira de Identidade ou Habilitação, CPF, Comprovante de Residência ou declaração que comprove residência no Município. Também é imprescindível levar uma peça produzida pelo candidato que será comercializada na Feira.  

Os nomes dos classificados serão divulgados no Diário Oficial do Município de Rio das Ostras com publicação prevista para o dia 3 de junho de 2017. No dia 7, os classificados deverão comparecer a Câmara Municipal, às 9h, para participarem do sorteio que definirá o espaço de cada expositor.


Mais informações estão disponíveis na Chamada Pública publicada no Jornal Oficial edição 857, que pode ser consultado no site da Prefeitura, www.riodasostras.rj.gov.br
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE