Prefeitura libera cota única do IPTU com desconto de 6% que vence nesta quinta em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura libera cota única do IPTU com desconto de 6% que vence nesta quinta em Rio das Ostras

A Secretaria Municipal de Fazenda disponibilizou no site
da Prefeitura as guias do Imposto do   IPTU 2017.
Foto: Angel Morote
Quem quiser aproveitar o desconto de 6% no IPTU, tem até a próxima quinta-feira, dia 11 de maio, para pagar a cota única. Esta é a última oportunidade de obter descontos no imposto em Rio das Ostras.
Depois desta quinta-feira, a Secretaria de Fazenda vai receber a cota única até dia 13 de junho, mas sem descontos. O contribuinte que preferir quitar o tributo em cinco parcelas deve ficar atento às datas - 13 de junho, 12 de julho, 16 de agosto, 13 de setembro e 10 de outubro. 

Para maior comodidade do contribuinte, além dos carnês que foram entregues à domicílio, a Secretaria Municipal de Fazenda disponibilizou no site da Prefeitura de Rio das Ostras as guias do Imposto de Propriedade Territorial Urbana – IPTU 2017, por meio do link https://spe.riodasostras.rj.gov.br/IPTU/guia.aspx
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE