Polícias Civil e Militar fazem operação na Região dos Lagos; drogas e munições são apreendidas e suspeitos são presos | Rio das Ostras Jornal

Polícias Civil e Militar fazem operação na Região dos Lagos; drogas e munições são apreendidas e suspeitos são presos

Seis homens foram detidos durante a operação.
Ação é realizada nesta sexta-feira (5) em seis cidades.
As polícias Civil e Militar realizam uma operação nesta sexta-feira (5) em seis cidades da Região dos Lagos do Rio. De acordo com a PM, a ação realizada em Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Araruama e Saquarema já apreendeu drogas, carros e munições. Seis homens foram detidos durante a operação.
Em um saldo parcial divulgado às 15h24, a PM informou que em Cabo Frio, um homem foi detido. Além disso, foram apreendidos 3.500 mil pinos de cocaína e seis veículos na cidade. Já em São Pedro da Aldeia, um homem que tinha um mandado de prisão acabou preso e, em Iguaba Grande, seis veículos foram apreendidos.
Em Araruama, sete veículos foram apreendidos, enquanto que, em Saquarema, foram quatro. No município de Arraial do Cabo, houve o maior número de detidos: quatro. No total, a polícia apreendeu uma arma, um carregador de pistola e 12 munições de calibre 38.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE