Polícia paraguaia prende quadrilha com arsenal de guerra em cidade de fronteira com MS

Fuzis e farta munição foram apreendidos nesta quarta-feira
 pela polícia paraguaia em Pedro Juan Caballero
 (Foto: Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional
 do Paraguai/Divulgação)
Foram presos sete homens, sendo cinco brasileiros, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, nesta quarta-feira (3).
Fuzis de fabricação norte-americana, russa e belga, muita munição, coletes à prova de balas, celulares, cocaína, maconha, dinheiro e veículos foram alguns dos itens apreendidos na quarta-feira (3) por policiais do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai. A apreensão foi em uma casa, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
Foram apreendidos no local três fuzis: AM15 (norte-americano),
 com cinco carregadores; AK-47 (russo), com oito carregadores e
 Fal (belga), com um carregador (Foto: Departamento Antinarcóticos
 da Polícia Nacional do Paraguai/Divulgação)
Segundo o Departamento Antinarcóticos da polícia paraguaia, foram presos no local sete homens, sendo cinco brasileiros, com idades entre 21 e 33 anos e dois paraguaios, com 22 e 27 anos de idade. A operação ocorreu por volta das 16h (horário local), no bairro Bernardino Caballero, em cumprimento a mandado de busca expedido pela Justiça do país.
Foram apreendidos no local três fuzis: AM15 (norte-americano), com cinco carregadores; AK-47 (russo), com oito carregadores e Fal (belga), com um carregador, 1.000 cartuchos de munição para o fuzil AM15, 500 cartuchos de munição para o fuzil AK-47 e 25 cartuchos para o fuzil FAL, 12 cartuchos calibre 357, três coletes à prova de balas, 15 aparelhos celulares, vários chips, maconha, cocaína, fitas adesivas, uma balança de precisão, três carros, sendo um com placas brasileiras, uma caminhonete e dinheiro.

Por G1 MS
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE