PM suspeito de atirar em dono de restaurante no Canal do Itajuru, em Cabo Frio, se entrega e é transferido para o Rio | Rio das Ostras Jornal

PM suspeito de atirar em dono de restaurante no Canal do Itajuru, em Cabo Frio, se entrega e é transferido para o Rio

O policial foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e
transferido durante a madrugada da quinta-feira (25) para a
unidade prisional da Polícia Militar, no Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, o policial alugava o espaço onde funciona o restaurante.
O policial militar suspeito de efetuar cinco disparos contra o dono de um restaurante nessa quarta-feira (24) no Canal do Itajuru, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, se apresentou na delegacia da cidade logo após o crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Mariano, o policial alugava o espaço onde funciona o restaurante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que eles estavam conversando a respeito do pagamento de aluguéis quando começaram a discussão, e depois entraram em luta corporal.
O policial foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e transferido durante a madrugada desta quinta-feira (25) para a unidade prisional da Polícia Militar, no Rio de Janeiro.
O estado de saúde do dono do restaurante é estável, segundo o hospital. Ele aguarda a transferência para outra unidade, onde vai passar por cirurgia.

Por RJ InterTV 2ª Edição, G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE