Orçamento Participativo de Rio das Ostras realiza reunião nos setores "F" e "I"

Divulgação 
O Programa de Orçamento Participativo de Rio das Ostras realizará reunião em mais dois setores esta semana. Nesta quinta-feira, dia 25, o encontro será com moradores do setor F, que atende as localidades do Jardim Mariléa, Residencial Porto Seguro, Chácara Mariléa e Loteamento Atlântica. Já no sábado, dia 27, tem reunião do setor I com a comunidade de Rocha Leão.

A reunião do Orçamento Participativo com o setor F acontece às 18h, na Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, na Rua Nova Friburgo, s/nº, no Jardim Mariléa. Em Rocha Leão, o encontro do setor I será realizado às 9h, na Escola Municipal Rocha Leão, situada na Rua Henrique Sarzedas, s/nº.  

Segundo a subsecretária de Planejamento de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira, as reuniões com moradores e membros do Conselho de Orçamento Participativo têm sido bastante produtivas. Dessa vez, ela lembra que os encontros em núcleos urbanos como Cantagalo, Mar do Norte e Rocha Leão são realizados aos sábados, para que possam trabalhar de forma mais diferenciada.


“Realizamos as reuniões aos sábados em função de serem localidades específicas em relação à participação e horários. Queremos fazer um trabalho que envolva também a comunidade escolar porque são dias letivos. A integração e o conhecimento das demandas através desse público também é muito importante”, destaca. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE