Operação da Delegacia de Homicídios cumpre mandados contra vereador de Iguaba

Mandado foi cumprido na Câmara de Iguaba contra vereador
 Jefferson. Polícia cumpre mandado contra vereador na Câmara
de Iguaba (Fotos: Narayanna Borges/Inter TV)
Diligências são feitas na casa do vereador Jefferson Ferreira Martini (PTC) e na Câmara nesta quarta-feira (31).
Uma Operação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) cumpre mandados de busca e apreensão contra o vereador Jefferson Ferreira Martini (PTC), de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. Foram feitas diligências na casa do vereador e na Câmara na manhã desta quarta-feira (31). A ação, que segue em segredo de Justiça e investiga um homicídio, também acontece em Araruama e na Zona Oeste da capital.
Segundo informações do próprio vereador dadas à equipe de reportagem da Inter TV, foram apreendidos, na casa dele, documentos referentes a escritura de um terreno em Iguabinha, em Araruama. Jefferson ainda afirmou que ele e a mulher foram testemunhas de um crime relacionado ao antigo dono do terreno, e que o casal é inocente.
O advogado de defesa do vereador não quis dar declarações porque o caso segue em segredo de Justiça.
Por telefone, o presidente da Câmara, Balliester (PP), afirmou que a operação trata de um assunto pessoal do vereador Jefferson e que, por ele estar em exercício do mandato, são feitas diligências na Câmara.
Em nota, a assessoria de comunicação da Câmara afirmou que a casa está à disposição da Polícia e da Justiça para prestar quaisquer esclarecimentos a respeito dos trabalhos do vereador na Câmara.
Jeferson, de 33 anos, foi eleito em 2016 com 410 votos pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Por Paulo Henrique Cardoso, G1, Iguaba Grande
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE