Homem é detido após apontar arma para PMs em foto

'Bala nos Ganso', escreveu o jovem na legenda
Reprodução Internet
Jovem já havia sido preso este ano por porte ilegal de arma
Rio - Um homem foi detido após aparecer em uma foto publicada no Facebook, na tarde desta segunda-feira, apontando uma arma para uma viatura da Polícia Militar, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Ainda na publicação, Anderson Philippe Rodrigues Maia escreveu na legenda: "Bala nos Ganso".
De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), policiais militares conduziram o jovem para a 53ª DP (Mesquita), após ele ter sido reconhecido durante uma blitz. Anderson estava sem a carteira de habilitação e teve o seu veículo apreendido. 
Segundo a Polícia Civil, no depoimento o homem disse que a foto não tinha sido publicada por ele e suspeitava que a sua conta na rede social havia sido invadida, porque ele só acessava a Internet em uma lan house. 
Ao ser questionado sobre as circunstâncias da foto, Anderson disse que tudo não passava de uma brincadeira que ele fez com os amigos e revelou ainda estar surpreso com a repercussão da imagem. De acordo com a polícia, a arma usada pelo homem era de brinquedo.
Anderson foi autuado por apologia ao crime e responderá em liberdade. O homem já havia sido preso neste ano por porte ilegal de arma, no entanto, o processo foi arquivado. 

O DIA
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE