Homem é detido após apontar arma para PMs em foto | Rio das Ostras Jornal

Homem é detido após apontar arma para PMs em foto

'Bala nos Ganso', escreveu o jovem na legenda
Reprodução Internet
Jovem já havia sido preso este ano por porte ilegal de arma
Rio - Um homem foi detido após aparecer em uma foto publicada no Facebook, na tarde desta segunda-feira, apontando uma arma para uma viatura da Polícia Militar, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Ainda na publicação, Anderson Philippe Rodrigues Maia escreveu na legenda: "Bala nos Ganso".
De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), policiais militares conduziram o jovem para a 53ª DP (Mesquita), após ele ter sido reconhecido durante uma blitz. Anderson estava sem a carteira de habilitação e teve o seu veículo apreendido. 
Segundo a Polícia Civil, no depoimento o homem disse que a foto não tinha sido publicada por ele e suspeitava que a sua conta na rede social havia sido invadida, porque ele só acessava a Internet em uma lan house. 
Ao ser questionado sobre as circunstâncias da foto, Anderson disse que tudo não passava de uma brincadeira que ele fez com os amigos e revelou ainda estar surpreso com a repercussão da imagem. De acordo com a polícia, a arma usada pelo homem era de brinquedo.
Anderson foi autuado por apologia ao crime e responderá em liberdade. O homem já havia sido preso neste ano por porte ilegal de arma, no entanto, o processo foi arquivado. 

O DIA
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE