Escola tem porta arrombada e é vandalizada em Arraial do Cabo

Escola em Arraial do Cabo é vandalizada
 (Foto: Reprodução/Inter TV)
Porta foi arrombada durante vandalismo em escola
 em Arraial do Cabo (Foto: Reprodução/Inter TV)
Aulas foram suspensas na Escola Jardim de Infância Emilia Correia na manhã desta quarta-feira (3). Nada foi levado e ninguém foi preso.

Uma escola teve a porta arrombada e foi vandalizada na madrugada desta quarta-feira (3) na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Prefeitura, nada foi levado da Escola Jardim de Infância Emilia Correia, que teve paredes pichadas. As aulas foram suspensas na parte da manhã e retornam no turno da tarde.

A direção da unidade informou que o ato de vandalismo foi percebido por funcionários que chegavam para trabalhar na manhã desta quarta e viram a porta arrombada. O caso foi registrado na 132ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.

A Prefeitura informou que, nesta quarta, as Secretarias de Educação e de Segurança Pública farão uma ronda em escolas para estabelecer um padrão de segurança.


Por G1, Arraial do Cabo
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE