Escola tem porta arrombada e é vandalizada em Arraial do Cabo

Escola em Arraial do Cabo é vandalizada
 (Foto: Reprodução/Inter TV)
Porta foi arrombada durante vandalismo em escola
 em Arraial do Cabo (Foto: Reprodução/Inter TV)
Aulas foram suspensas na Escola Jardim de Infância Emilia Correia na manhã desta quarta-feira (3). Nada foi levado e ninguém foi preso.

Uma escola teve a porta arrombada e foi vandalizada na madrugada desta quarta-feira (3) na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Prefeitura, nada foi levado da Escola Jardim de Infância Emilia Correia, que teve paredes pichadas. As aulas foram suspensas na parte da manhã e retornam no turno da tarde.

A direção da unidade informou que o ato de vandalismo foi percebido por funcionários que chegavam para trabalhar na manhã desta quarta e viram a porta arrombada. O caso foi registrado na 132ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.

A Prefeitura informou que, nesta quarta, as Secretarias de Educação e de Segurança Pública farão uma ronda em escolas para estabelecer um padrão de segurança.


Por G1, Arraial do Cabo
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE