Ecopontos também recolhem lixo eletrônico em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Ecopontos também recolhem lixo eletrônico em Rio das Ostras

No Cedro também acontecem diversas palestras e oficinas,
como a produção de sabão ecológico e gerenciamento de
 resíduos sólidos, entre outras. Fotos: Divulgação / Arte ROjornal
Descarte desses materiais e outros como papel, plástico, metal, vidros e óleo de cozinha usado pode ser feito no Cedro ou no Parque dos Pássaros

O Centro de Educação Ambiental de Rio das Ostras (Cedro) e o Parque dos Pássaros já recolhem, por meio de seus ecopontos, papel, plástico, metal, vidros e óleo de cozinha usado. A novidade agora é a possibilidade de descarte correto de lixo eletrônico e materiais como espojas de lavar louças, canetas, lapiseiras, escovas e tubos de pasta de dente. Um trabalho essencial para ajudar o ambiente.

No Cedro também acontecem diversas palestras e oficinas, como a produção de sabão ecológico e gerenciamento de resíduos sólidos, entre outras, sempre com temáticas voltadas para a Educação Ambiental.

O espaço ainda conta com uma trilha sensorial, que é baseada na experimentação dos sentidos, explorando sensações, aromas e experiências.

 CONTATO - Interessados em visitar o Cedro ou participar dos cursos e oficinas podem ligar: (22) 2771-4350. O Centro de Educação Ambiental fica na Avenida Linda, s/nº, no bairro Novo Rio das Ostras, próximo ao Posto de Saúde Dona Edméia, com funcionamento de segunda à sexta, das 8h às 17h.


O Parque dos Pássaros fica no final da Rua Petrópolis, s/n, em Jardim Mariléa.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE