Criminosos cercam base da UPP no Caju e tentam recuperar armas apreendidas | Rio das Ostras Jornal

Criminosos cercam base da UPP no Caju e tentam recuperar armas apreendidas

Trinta criminosos cercam base da UPP no
Parque Alegria, no Caju
Trinta criminosos cercaram o lugar e renderam seis PMs. Material apreendido não foi recuperado pelos criminosos, de acordo com a corporação.
Trinta criminosos armados cercaram uma base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária do Rio. Pelo menos seis policiais estavam no local e foram rendidos. Os bandidos queriam que os PMs devolvessem as armas que os agentes apreenderam durante uma operação na manhã de quinta-feira (4).
“Base bravo aí, Parque Alegria. No momento, a informação que tem é base rendida aí. Cerca de seis policiais lá”, disse um policial em uma conversa por rádio, pedindo ajuda.
Os PMs afirmaram que a ordem para que a UPP fosse cercada partiu de Luís Alberto Santos de Moura, conhecido como Bob do Caju. O Portal dos Procurados oferece R$ 1 mil para quem der informações sobre ele, que é acusado de crimes como homicídio qualificado e de ter fugido da prisão. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na comunidade Parque Alegria.
Na operação contra o tráfico de drogas no Parque Alegria, os policiais prenderam um suspeito e apreenderam um fuzil, uma espingarda, um colete a prova de balas, drogas e quatro carros roubados.
A PM não informou se algum policial ficou ferido no ataque dos criminosos mas afirmou às 9h55 que o material apreendido não foi recuperado.

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE