Casimiro: Rede de restaurante abre processo seletivo para 75 vagas no município e região | Rio das Ostras Jornal

Casimiro: Rede de restaurante abre processo seletivo para 75 vagas no município e região

Não há a necessidade de experiência, no entanto, os candidatos
devem ter disponibilidade para viajar.
O Balcão de Emprego da Secretaria de Trabalho e Renda, a partir da terça-feira, dia 16, está com vagas abertas para o preenchimento de 75 vagas para os cargos de garçon/garçonete, auxiliar de cozinha e caixa. Os salários variam em torno de R$ 1.000 e para todos os cargos são oferecidos benefícios como assistência médica, refeição e uniforme.
Os interessados devem ter entre 18 a 30 anos, possuir de ensino fundamental completo à ensino médio completo ou não. Não há a necessidade de experiência, no entanto, os candidatos devem ter disponibilidade para viajar, uma vez que será oferecido treinamento remunerado em outra cidade.
Os documentos exigidos pela empresa são carteira de identidade, CPF certificado de reservista e título de eleitor. A seleção ocorrerá dia 19, porém a pré-seleção será de 16 a 18 de maio, na Secretaria de Trabalho e Renda ou na Subsecretaria, em Barra de São João.

 Serviço – A Secretaria de Trabalho e Renda está localizada na rua Waldenir Heringer, nº 107, no Centro, em Casimiro de Abreu, telefones (22) 2778-1176 ou 2778-4445. Em Barra de São João, a subsecretaria fica no Centro Administrativo, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, bairro Vila Campo Alegre. Os telefones de contato são (22) 2774-5116 e 2774-5211, no ramal 209.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE