Casimiro de Abreu: Pôr do Sol Musical em Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Casimiro de Abreu: Pôr do Sol Musical em Barra de São João

Amantes da natureza e apreciadores da boa gastronomia caiçara
se reúnem para saudar o pôr do sol. Fotos Divulgação
Uma alternativa para quem deseja momentos de paz e alegria. Árvores centenárias na beira do Rio São João, cenário perfeito para desfrutar da boa música e apreciar o pôr do sol deslumbrante. Impossível não se apaixonar pela paisagem envolvente e acolhedora que fica há poucos quilômetros de Búzios e Cabo Frio. O Pôr do Sol Musical acontece neste sábado, dia 20 de maio, a partir das 15h30, à Beira Rio, com o pianista Ivan Morini e a cantora e musicista Sarah Dhy. O projeto, aberto ao público, é realizado pelo Caiçara Restaurante, as margens do Rio São João em Barra de São João (Distrito de Casimiro de Abreu). 


 Amantes da natureza e apreciadores da boa gastronomia caiçara se reúnem para saudar o pôr do sol. Da Beira Rio é possível avistar o imponente Morro São João, com 800 metros de altitude. Um extinto vulcão com matas, grutas, e cachoeiras, e que abriga diversas espécies da fauna e da flora típicas da Mata Atlântica. O Restaurante está instalado em um casario antigo e oferece pratos a base de peixes, frutos do mar, crustáceos, além de petiscos e drinks especiais. Rua Andrade e Silva 1.316, tel. tel. (22) 2774-5248.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE