Adolescente morre em troca de tiros com a PM dentro da mata em São Pedro da Aldeia

Drogas e armas foram apreendidas no local onde ocorreu
o tiroteio, em Campo Redondo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Tiroteio foi na madrugada de terça-feira (9) na Estrada do Pau Ferro, onde foram apreendidas armas, drogas e munições.
Um adolescente de 16 anos morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (9) em uma mata no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Foram apreendidas armas, drogas e munições dentro da mata onde ocorreu o tiroteio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O policiamento foi reforçado na região, segundo a Polícia Militar.
A troca de tiros foi por volta da 0h30 no Campo do Canudo, na Estrada do Pau ferro, após informações de que homens armados estariam vendendo drogas no local. De acordo com a PM, um grupo atirou na direção dos agentes, iniciando a troca de tiros, e conseguiram fugir. Nenhum policial foi ferido.
No local de mata fechada onde aconteceu o tiroteio foram apreendidos uma espingarda calibre 38, um revólver, 10 munições, uma granada, 33 pinos de cocaína, 27 tabletes de maconha e um carregador de fuzil.
Segundo a assessoria de imprensa da Salineira, quatro linhas de ônibus que passam pelo bairro tiveram os itinerários alterados e passam pela RJ-140 nesta terça-feira.

Por G1, São Pedro da Aldeia
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE