Abastecimento de água será interrompido em cidades da região para manutenção na rede | Rio das Ostras Jornal

Abastecimento de água será interrompido em cidades da região para manutenção na rede

O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas
será feito por caminhões-pipa fornecidos pela concessionária.
Foto: Divulgação 
Abastecimento ficará interrompido de 7h a 12h desta quarta-feira (17) Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.
O abastecimento de água será interrompido de 7h a 12h desta quarta-feira (17) em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O motivo é uma manutenção na Estação de Tratamento de Água, no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama.
Segundo a concessionária de água, a intervenção nos equipamentos é necessária para garantir ainda mais segurança e confiabilidade no serviço prestado à população. Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.
O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão.
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) fica à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242.

Por G1, São Pedro da Aldeia
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE