Abastecimento de água será interrompido em cidades da região para manutenção na rede

O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas
será feito por caminhões-pipa fornecidos pela concessionária.
Foto: Divulgação 
Abastecimento ficará interrompido de 7h a 12h desta quarta-feira (17) Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.
O abastecimento de água será interrompido de 7h a 12h desta quarta-feira (17) em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O motivo é uma manutenção na Estação de Tratamento de Água, no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama.
Segundo a concessionária de água, a intervenção nos equipamentos é necessária para garantir ainda mais segurança e confiabilidade no serviço prestado à população. Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.
O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão.
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) fica à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242.

Por G1, São Pedro da Aldeia
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE