Torneio equestre em Casimiro de Abreu reúne mais mil pessoas em provas de baliza e tambor

A 2ª Copa TriRanch foi realizada na Fazenda
 Casimiro de Abreu. Fotos: Erich Gouma / Arte ROJO
Casimiro de Abreu sediou a final da 2ª Copa TriRanch neste fim de semana, uma competição que reuniu 160 cavalos e 100 competidores e um público de quase mil pessoas, movimentando o comércio e a rede hoteleira da cidade. O evento promovido com recursos privados contou com apoio da Prefeitura.
O prefeito Paulo Dames fez questão de prestigiar o torneio. "Este modelo de evento contribui para fomentar o turismo no município, tão apreciado por suas belezas naturais da região serrana e ao litoral".

 A 2ª Copa TriRanch foi realizada na Fazenda Casimiro de Abreu, em quatro dias, de 30 de março até este domingo, dia 2, em 3 etapas, com provas de velocidade de 6 balizas e 3 tambores, em que cavalos e cavaleiros precisam cumprir um percurso pré estabelecido, no menor tempo possível. Os vencedores foram premiados. A organização anunciou que já planeja u
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE