Torneio equestre em Casimiro de Abreu reúne mais mil pessoas em provas de baliza e tambor | Rio das Ostras Jornal

Torneio equestre em Casimiro de Abreu reúne mais mil pessoas em provas de baliza e tambor

A 2ª Copa TriRanch foi realizada na Fazenda
 Casimiro de Abreu. Fotos: Erich Gouma / Arte ROJO
Casimiro de Abreu sediou a final da 2ª Copa TriRanch neste fim de semana, uma competição que reuniu 160 cavalos e 100 competidores e um público de quase mil pessoas, movimentando o comércio e a rede hoteleira da cidade. O evento promovido com recursos privados contou com apoio da Prefeitura.
O prefeito Paulo Dames fez questão de prestigiar o torneio. "Este modelo de evento contribui para fomentar o turismo no município, tão apreciado por suas belezas naturais da região serrana e ao litoral".

 A 2ª Copa TriRanch foi realizada na Fazenda Casimiro de Abreu, em quatro dias, de 30 de março até este domingo, dia 2, em 3 etapas, com provas de velocidade de 6 balizas e 3 tambores, em que cavalos e cavaleiros precisam cumprir um percurso pré estabelecido, no menor tempo possível. Os vencedores foram premiados. A organização anunciou que já planeja u
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE