Sindicalistas fecham entradas da Petrobras em Macaé em protesto contra reformas previdenciária e trabalhista | Rio das Ostras Jornal

Sindicalistas fecham entradas da Petrobras em Macaé em protesto contra reformas previdenciária e trabalhista

Entrada da Petrobras é bloqueada
(Foto: Juliana Martarello/Inter TV)
Ato fechou entradas de Imbetiba, Novo Cavaleiros e acesso de caminhões ao porto até 10h desta sexta-feira (28).
Sindicalistas fecharam as entradas da Petrobras em Macaé, no interior do Rio, na manhã desta sexta-feira (28). Os trabalhadores se concentrarm em frente às entradas de Imbetiba, Novo Cavaleiros e no acesso de caminhões ao porto até 10h. O ato segue na Praça Veríssimo de Melo, no Centro. O integra a paralisação geral convocada em diversas regiões do país nesta sexta contra as reformas trabalhista, previdenciária e da Lei de Terceirização.
Em nota, o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (SIndipetro/NF) informou que os trabalhadores das bases de terra e das plataformas não trabalham nesta sexta-feira.
Segundo o sindicato dos bancários, 100% da categoria aderiu à paralisação, e as agências não abriram nesta sexta.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Petrobras e aguarda um posicionamento da empresa sobre a manifestação.

Por G1, Macaé
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE