Rio das Ostras realiza serviços de manutenção e tapa buracos no Centro da cidade | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras realiza serviços de manutenção e tapa buracos no Centro da cidade

Buraco em Avenida Novo Rio das Ostras no Centro da cidade
estava causando transtornos a pedestres e motoristas.
Foto: Divulgação
A Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras continua com suas equipes nas ruas, fazendo trabalho de manutenção em várias localidades. Esta semana, atendendo a solicitação de taxistas, foi feita uma operação tapa-buraco na Avenida Novo Rio das Ostras, no Centro da cidade.

Segundo taxistas, que fazem ponto ao lado de uma agência bancária, um buraco na entrada da via estava causando transtornos para pedestres e motoristas. O próprio secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras, Nilton Teixeira, acompanhou a ação com a equipe no local.

“Estamos com a equipe nas ruas todos os dias, realizando manutenção em diversas localidades. São muitas demandas, mas aos poucos vamos atendendo às solicitações para solucionar problemas como esse e outros que surgirem”, ressaltou o secretário.

Entre uma ação e outra, outros problemas são sanados no Município. Nesta quinta-feira, dia 30, foi feito um trabalho em uma das vias mais movimentadas da cidade, a Rua Bangu. Uma equipe da secretaria esteve no local para fazer um reparo na rede de águas pluviais, que também estava causando alguns transtornos. Devido a um afundamento de rede, uma manilha que estava quebrada foi substituída.


MAIS SERVIÇOS – Esta semana também foi feita a limpeza dos cemitérios do Centro e Âncora, e limpeza e troca de tampas de caixas-ralo e poços de visita. A operação tapa-buraco na Rodovia do Contorno retorna na próxima semana.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE