Prefeitura e Fundação Leão XIII distribuem óculos de graça para moradores de Rio das Ostras

Para serem atendidos, os interessados devem apresentar
documento de identidade, CPF e comprovante de residência
em Rio das Ostras. (Fotos: Angel Morote  / Arte ROjornal)
Projeto Novo Olhar volta à Cidade neste sábado, 29, a partir das 8h, para realizar exames oftalmológicos e doar óculos

Depois de uma edição de grande sucesso realizada em fevereiro, o Projeto Novo Olhar volta a Rio das Ostras neste sábado, dia 29, com distribuição de senha a partir das 8h na quadra do Colégio Municipal Professora América Abdalla. Uma parceria da Prefeitura, com a Fundação Leão XIII, por intermédio da Secretaria de Bem-Estar Social, a iniciativa possibilita que pessoas que completarem 40 anos até 31/12/2017 façam exames oftalmológicos e recebam óculos gratuitamente.

Para serem atendidos, os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência em Rio das Ostras. Serão distribuídas, inicialmente, 500 senhas. A equipe do projeto vai realizar exame oftalmológico com todos os equipamentos necessários. O prazo para entrega dos óculos é de 30 dias úteis. Na primeira edição do projeto foram distribuídos 700 óculos.


O Colégio Municipal Professora América Abdalla fica na Rua Carlos Viana, s/nº, em Nova Esperança.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE