Polícia da Itália recebe novo Lamborghini para patrulha e transporte de órgãos

Polícia da Itália recebe mais um Lamborghini Huracán.
 Presidente da Lamborghini participou da entrega em
 Roma. Este é o 2º Lamborghini na frota da polícia italiana.
 (Foto: Divulgação)
Esportivo de 610 cavalos de potência será usado pela polícia rodoviária da região de Bolonha, onde fica a fábrica da Lamborghini.
A Lamborghini entregou na última semana um Huracán novinho para a polícia italiana. O esportivo de 610 cavalos de potência será usado pela polícia rodoviária da região de Bolonha, onde fica a fábrica da Lamborghini.
Além de ser usado na patrulha das estradas, o Huracán também pode transportar órgãos para transplantes e tem equipamentos de assistência médica de emergência, como desfibrilador.
Para levar os órgãos doados, o porta-malas frontal recebeu um sistema de refrigeração especial para manter a temperatura baixa.
A polícia italiana já tem um Huracán na frota desde 2015. No ano passado, ele foi usado em duas situações de doação multípla de órgãos, envolvendo 5 hospitais de uma só vez.
A viatura Huracán também é equipada com um porta-arma, extintor de incêndio, rádio de polícia e sinal de "pare" para abordagem de veículos nas ruas.
Recorde perdido
Na mesma cerimônia de entrega, o presidente da Lamborghini, Stefano Domenicali, também entregou à cidade de Roma um Gallardo, que era usado pela polícia de Bolonha desde 2009. O modelo ficará em um museu na capital italiana.
O Gallardo em questão era considerado pelo Livro dos Recordes Guinness o carro de polícia mais rápido do mundo, mas perdeu o posto recentemente para o Bugatti Veyron da polícia de Dubai.

Por G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE