Polícia da Itália recebe novo Lamborghini para patrulha e transporte de órgãos

Polícia da Itália recebe mais um Lamborghini Huracán.
 Presidente da Lamborghini participou da entrega em
 Roma. Este é o 2º Lamborghini na frota da polícia italiana.
 (Foto: Divulgação)
Esportivo de 610 cavalos de potência será usado pela polícia rodoviária da região de Bolonha, onde fica a fábrica da Lamborghini.
A Lamborghini entregou na última semana um Huracán novinho para a polícia italiana. O esportivo de 610 cavalos de potência será usado pela polícia rodoviária da região de Bolonha, onde fica a fábrica da Lamborghini.
Além de ser usado na patrulha das estradas, o Huracán também pode transportar órgãos para transplantes e tem equipamentos de assistência médica de emergência, como desfibrilador.
Para levar os órgãos doados, o porta-malas frontal recebeu um sistema de refrigeração especial para manter a temperatura baixa.
A polícia italiana já tem um Huracán na frota desde 2015. No ano passado, ele foi usado em duas situações de doação multípla de órgãos, envolvendo 5 hospitais de uma só vez.
A viatura Huracán também é equipada com um porta-arma, extintor de incêndio, rádio de polícia e sinal de "pare" para abordagem de veículos nas ruas.
Recorde perdido
Na mesma cerimônia de entrega, o presidente da Lamborghini, Stefano Domenicali, também entregou à cidade de Roma um Gallardo, que era usado pela polícia de Bolonha desde 2009. O modelo ficará em um museu na capital italiana.
O Gallardo em questão era considerado pelo Livro dos Recordes Guinness o carro de polícia mais rápido do mundo, mas perdeu o posto recentemente para o Bugatti Veyron da polícia de Dubai.

Por G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE