Maricá abre inscrições para curso de pedreiro de argamassa e cerâmico | Rio das Ostras Jornal

Maricá abre inscrições para curso de pedreiro de argamassa e cerâmico

Divulgação
A Secretaria de Trabalho e Emprego de Maricá (RJ) está com inscrições abertas para o curso de pedreiro de argamassa e cerâmico. As inscrições são gratuitas e feitas nos polos de Itaipuaçu (Avenida Carlos Mariguella, 160, lote 01, Quadra 14), Inoã (Rodovia Amaral Peixoto km 15) e Flamengo (Avenida Roberto Silveira, lote 15, Quadra C), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Segundo a Prefeitura, os pré-requisitos são ter 18 anos completos e o 5º ano do Ensino Fundamental e apresentar cópias da carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e de escolaridade, além de duas fotos 3×4.
A previsão da Prefeitura é que as aulas comecem no início de maio, de segunda a sexta-feira, nos horários de 13h às 17h e 18h às 22h, na Unidade de Formação Profissional de Itaipuaçu.
Com 240 horas-aula, o curso tem o objetivo de preparar profissionais para executar processos construtivos de revestimento de pisos, paredes e tetos, com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, normas e prazos estabelecidos em projeto

Por G1, Maricá
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE