Instituto Federal Fluminense - IFF abre seleção para cursos técnicos e superiores no interior do Rio | Rio das Ostras Jornal

Instituto Federal Fluminense - IFF abre seleção para cursos técnicos e superiores no interior do Rio

Os candidatos deverão estar atentos aos editais, que
são voltados para públicos específicos.
Inscrição, até o dia 7, é para reingresso, transferência ou diplomados. Vagas serão destinadas para seis cidades.
O Instituto Federal Fluminense (IFF) abriu vagas de cursos técnicos e superiores no interior do Rio para quem é portador de diploma, busca o reingresso (caso de alunos evadidos), além de transferências internas e externas. Ao todo, serão ofertadas 1.337 mil vagas, distribuídas entre os campus de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes (Guarus e Centro), Itaperuna, Macaé e Quissamã.
As inscrições deverão ser realizadas de 3 a 7 de abril, das 14 às 19h, nos campus ofertantes de vagas, mediante apresentação da documentação exigida nos editais.
Os candidatos deverão estar atentos aos editais, que são voltados para públicos específicos: o Ingresso de Portadores de Diploma é para pessoas que já tenham curso de graduação e desejam fazer outro curso no IFF. Já o Reingresso é para estudantes em situação de “evasão” em Cursos Técnicos ou de Graduação no Instituto, que queiram retomar seus estudos.
A transferência interna, por sua vez, é para estudantes regularmente matriculados no IFF que queiram mudar de curso ou campus. Já transferência externa é voltada para estudantes que fazem curso de graduação em outra instituição e têm interesse em ingressar na instituição. No edital, os interessados também têm informações sobre os cursos disponíveis.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE