Funcionária é baleada com criança no colo dentro de creche no Jacaré, Zona Norte do Rio | Rio das Ostras Jornal

Funcionária é baleada com criança no colo dentro de creche no Jacaré, Zona Norte do Rio

Polícia Militar diz que não havia operação policial na região. Mulher foi atingida de raspão no braço, dentro de sala de aula.
Uma auxiliar de creche foi baleada dentro de uma escola, no Jacaré, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (17). Ela estava com uma criança no colo e foi atingida de raspão no braço, numa sala de aula do Ciep Chanceler Willy Brandt, na Rua Álvaro Seixas. As informações são da Secretaria Municipal de Educação.
Segundo informações de outros profissionais da escola, teria havido uma troca de tiros entre PMs e suspeitos no momento em que ela foi atingida, mas não havia operação policial na região.
Mas segundo o diretor do Sindicatos dos Profissionais de Educação (Sepe), Gustavo Miranda, havia uma operação policial que não foi informada à escola. E as aulas não foram interrompidas nem depois de a funcionária ter sido atingida.
O secretário de Educação César Benjamin visitará o Ciep nesta terça-feira, para conversar com professores. A secretaria diz que está atendendo um a um os pedidos dos diretores de escolas por maior segurança.

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE