Caminhada na Natureza acontece realiza neste domingo, em Rio das Ostras

Neste domingo, começa a primeira etapa da Caminhada
 na Natureza com o Circuito His Cultural. Fotos: Gabriel Sales
Com 10Km de percurso, circuito Histórico e Cultural inclui praias e atrativos do Município

Quem quiser conhecer um pouco mais da história de Rio das Ostras tem uma boa oportunidade no próximo domingo, 9. A Caminhada na Natureza, na primeira etapa de 2017, vai realizar o circuito Histórico-Cultural. Ao todo, os participantes percorrerão 10 quilômetros por pontos importantes da Cidade. A duração prevista é de três horas, com a concentração marcada às 8h, em frente ao Hortifrúti, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, na Extensão do Bosque.

Para maior conforto, é aconselhável que os caminhantes utilizem tênis, roupa confortável, boné e protetor solar. Beber água também é uma prática de hidratação importante durante o percurso, por isso levar pequenas garrafas é uma indicação dos organizadores. 

A Caminhada na Natureza é uma realização da Anda Brasil e Anda Rio das Ostras, com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e do Rio das Ostras Conventions & Visitors Bureau. 

PERCURSO – Entre os pontos que serão visitados durante a caminhada estão os monumentos indígenas, dos pescadores e da capoeira, além do Poço de Pedra e a Figueira Centenária.


O circuito também passa pela Casa de Cultura Bento Costa Junior, a foz do Rio das Ostras e a Vila dos Pescadores. O guia Márcio Cerqueira, técnico em turismo da Prefeitura de Rio das Ostras, acompanhará os participantes, apresentando os pontos turísticos e sua importância histórica. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE