Venezuelano é morto a machadadas por causa de cacho de bananas | Rio das Ostras Jornal

Venezuelano é morto a machadadas por causa de cacho de bananas

Venezuelano é morto a machadadas por conta de
cacho de banana (Twitter/Reprodução)
Pablo Yanez, de 66 anos, foi atacado por seis jovens enquanto trabalhava em sua plantação
Um senhor de 66 anos, Pablo Emilio Yanez, morreu na última quarta-feira em um hospital de Caracas, na Venezuela, após ser atingido com machadadas por seis jovens que pretendiam roubar um cacho de bananas. De acordo com o jornal El Nacional, Yanez trabalhava em terras rurais no município de El Hatillo quando foi atacado.
Para roubar as frutas, os homens pegaram o machado que a vítima usava para trabalhar em sua plantação e atingiram sua cabeça, pescoço, pernas e mãos, na tarde de terça-feira. Apesar de ferido e com os dedos mutilados, Yanez conseguiu gritar por ajuda, até que pessoas que estavam nas redondezas chamaram a Guarda Nacional Bolivariana. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o El Nacional, os agentes de segurança conseguiram prender cinco dos envolvidos. Pablo Yanez, filho do senhor morto, afirmou à publicação que os agressores eram parentes de seu pai e todos menores de idade. O homem trabalhava no campo plantando banana, mandioca, milho e inhame e vivia em uma casa na propriedade.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE