Vacinação contra febre amarela nesta quinta-feira, 23, no Centro de Araruama | Rio das Ostras Jornal

Vacinação contra febre amarela nesta quinta-feira, 23, no Centro de Araruama

Araruama vai iniciar primeira etada da vacinação contra
a febre amarela (Foto: Reprodução GloboNews)
Imunização também começa no distrito de Praia Seca. Primeira etapa começou no sábado (18) na zona rural.
 A vacinação contra a febre amarela começa nesta quinta-feira (23) no distrito de Praia Seca e no Centro de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Prefeitura, serão 22 mil doses disponíveis nos dois locais. A primeira etapa da imunização na cidade começou no sábado (18), com prioridade para a zona rural.
Nesta nova fase, a imunização acontece nos seguintes postos: Casa Abel - Av. Prefeito Afrânio Valladares, 2000 - Praia do Hospício; Parque de Exposição Manoel Marinho Leão - Rua Dr. Batista, S/N - Fazendinha; Policlínica de Praia Seca (Subprefeitura de Praia Seca) - Estrada de Praia Seca, S/N; Tenda na Praça Antônio Raposo (Espaço de Interação Popular) - Centro.
A campanha de vacinação nas cidades do interior do Estado foi tomada após a Secretaria de Estado de Saúde confirmar dois casos da doença em moradores da zona rural de Casimiro de Abreu, um deles morreu no sábado (11).
Orientações
Segundo a Prefeitura, só devem se vacinar neste momento moradores da área de bloqueio. A vacina é contraindicada para: Gestantes, mulheres que estejam amamentando, pessoas com alergia a algum componente da vacina e alergia a ovos e derivados; pessoas com doença febril aguda, com comprometimento do estado geral de saúde; crianças menores de nove meses de idade ou as que receberam as vacinas tríplice viral ou tetra viral nos últimos de 30 dias; pessoas a partir de 60 anos.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE