Vacinação contra febre amarela muda de postos em São Pedro da Aldeia

Na segunda (27), haverá vacinação no Bairro São João e Campo Redondo. Calendário desta sexta-feira (24) fica mantido na Praia Linda e no Centro.
A vacinação contra a febre amarela tem mudança de postos a partir de segunda-feira (27) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Na segunda, haverá vacinação nas duas Unidades de Saúde do Bairro São João e nas Unidades de Saúde do Campo Redondo e da Colina.
Já na terça-feira (28), é a vez das Unidades de Saúde do Bairro Fluminense, Vinhateiro, Baixo Grande e Porto do Carro e na quarta-feira (29), na Ponta do Ambrósio, Porto da Aldeia, Rua do Fogo e Poço Fundo, sempre a partir das 8h até o fim das doses. Casimiro de Abreu teve o quarto e quinto caso confirmados nesta quinta-feira (23).
Segundo a Prefeitura, o calendário desta sexta-feira (24), está mantido nas Unidades de Saúde do Balneário de Praia Linda, além da sala de vacinação (ao lado do Hospital da Missão) e na sede do Programa de Assistência Integral à Criança e ao Adolescente (Pamsca). A população deve apresentar documentação com foto e carteira de vacinação quando possuir.
Na quinta e na sexta-feira (30 e 31) a vacinação será realizada na sala de vacinação e no PAIMSCA, ambos no Centro. Vale ressaltar que a vacina não pode ser ministrada a menores de nove meses e maiores de 60 anos. Estes últimos, somente com autorização médica de risco-benefício. Também não podem ser imunizados gestantes, lactantes, em tratamento imunossupressor (corticoides, quimioterapia, radioterapia e outros), pacientes com doenças neurológicas degenerativas, pacientes graves de HIV, neoplasia maligna (câncer), histórico pregresso de doença do tino e transplantados.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE