Segurança Pública da Região se reúnem em Rio das Ostras

Em pauta%2c estratégias para atuação da Guarda Municipal em
conjunto com a Polícia Militar e cursos de qualificação.
(Foto: Maurício Rocha/ Arte ROJO)
Em pauta, estratégias para atuação da Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar

Na tarde da quarta-feira, dia 22, o secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, Tenente Coronel PM Eduardo, se reuniu, na sede da Secretaria, com representantes do setor de Segurança dos municípios que compõem a área de abrangência do 320 Batalhão da Polícia Militar.

Participaram do encontro  servidores e colaboradores da área de Segurança Pública de Casimiro de Abreu, Macaé e Quissamã. Durante o evento foram discutidas estratégias para atuação da Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar, parcerias com a iniciativa privada, workshops e cursos de qualificação sobre legislação e debate da Lei 1322/2014 (Estatuto Geral das Guardas Municipais).

“Nos últimos meses, resgatamos o relacionamento da Guarda Municipal com as Polícias Militar e Civil. Precisamos trabalhar juntos para otimizar recursos. A troca de informações entre os municípios de nossa região é fundamental para garantir a segurança dos munícipes”, ressaltou  o Secretário de Segurança. 

PRÓXIMA REUNIÃO – O evento também contou com a presença do subsecretário de Segurança Pública, Zenilton Castilho; e do comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar do 320 Batalhão da Polícia Militar, Tenente Vander Vega; além do Major Hudson; também do 320 Batalhão da PM.


No final da reunião, ficou decidido que o próximo encontro será no dia 17 de abril, desta vez em Casimiro de Abreu.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE