Ruas não pavimentadas da cidade são niveladas pela Prefeitura de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Ruas não pavimentadas da cidade são niveladas pela Prefeitura de Rio das Ostras

Uso da patrol em vias públicas foi cedida para a Prefeitura através
 de uma convênio com a Emater-RJ.  Fotos:  Divulgação
Equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas não pararam nem durante o Carnaval. Na última sexta-feira, dia 24, a secretaria deu início a mais um trabalho para garantir melhores condições em vias públicas de Rio das Ostras. Para essa ação, foi utilizada uma máquina motoniveladora, conhecida como patrol, que foi cedida através de um convênio com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro – Emater-RJ.

Segundo o secretário da pasta, Nilton Teixeira, o uso da patrol é para nivelar ruas não pavimentadas no Município. Durante esses dias, a máquina passou pela Avenida Atlântica, que fica entre Costazul e Lagoa do Iriry; na Avenida Félix Pacheco, no bairro Enseada; fez parte da Estrada Municipal, no Âncora; na Rua Aristóteles da Cunha, entre outras ruas.  

“Realizamos serviços durante todo o Carnaval, passando por vários pontos da cidade. O nivelamento das vias, principalmente, nas rotas de vans, foi uma conquista do Município, pois conseguimos esse convênio com a Emater, que é uma grande parceira. Agora, continuaremos trabalhando para oferecer melhores condições aos usuários”, completa o secretário Nilton Teixeira.

Outros Serviços

Durante os dias de folia, as equipes realizaram outros trabalhos. Um deles foi a recuperação e troca de tampões de PV quebrados, eliminando assim os riscos de acidentes. As ruas Gertrudes S. Santos, Hermídio Elias Figueira e Inajara, em Cidade Praiana, foram algumas das contempladas.


Também foram feitos alguns reparos no deck da Praia de Costazul, recuperação do limitador de altura da ponte de madeira e ainda verificação de vazamento de esgoto em Costazul e Campomar.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE