Rio das Ostras: PM aprende máquinas caça-níquéis no Centro e no bairro Recanto

Máquinas apreendidas no bairro Centro
Foto: Divulgação PM
Segundo a polícia, os responsáveis pelas máquinas apreendidas não foram localizados.
A Polícia Militar apreendeu diversas máquinas caça-níqueis, em duas localidades em Rio das Ostras, na tarde desta segunda-feira (27). Segundo a PM, o primeiro caso foi na Avenida Rio Branco, no bairro Recanto. A apreensão aconteceu por volta das 15h. Foi apreendida, uma máquina caça-níquel com placa e noteiro e seis carcaças de máquinas.
A apreensão aconteceu após uma denuncia anônima de que na rua citada, havia um possível local de jogos de azar. Segundo a polícia, o responsável pelo local não foi encontrado. O material foi encaminhado a Delegacia de Rio das Ostras, onde ficou apreendido.
Máquinas apreendidas no bairro Recanto
 Foto: Divulgação PM
O segundo caso aconteceu por volta das 16h, na Alameda Verônica Martins, no Centro de Rio das Ostras. Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a informação de uma loja com diversas máquinas caça-níqueis, em cima de um famoso restaurante. Chegando ao local foi constatada a veracidade da denúncia. No total, seis máquinas (todas desligadas), foram apreendidas. Na parede do estabelecimento, constava escrito que o local funcionava das 17h da tarde às 4h da manhã. A ocorrência também foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. Ninguém foi preso.

Portal Cidade 24h 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE