Rio das Ostras participa de reunião da Ompetro | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras participa de reunião da Ompetro

O encontro teve como objetivo aproximar os novos chefes do
 Poder Executivo das cidades que compõem a Organização. 
(Foto: Verônica Côrtes / Arte ROjornal)
Zezinho Salvador esteve com prefeitos e prefeitas da região em Macaé

Nesta quinta-feira, dia 9, aconteceu em Macaé a primeira reunião da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) de 2017. O vice Zezinho Salvador representou o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto.

Representantes de municípios da região foram recebidos pelo atual presidente da Ompetro e prefeito de Macaé, Dr. Aluizio. O encontro teve como objetivo aproximar os novos chefes do Poder Executivo das cidades que compõem a Organização.

Durante a reunião, foi feita uma avaliação do panorama político-econômico da região e juntos os representantes puderam discutir assuntos pertinentes às receitas, ação dos royalties e também sobre o importante papel da Ompetro para o fortalecimento da economia regional.

O vice-prefeito de Rio das Ostras, Zezinho Salvador, destacou que essa aproximação é fundamental nesse momento economicamente instável para os municípios produtores de petróleo.

“Esse encontro foi muito importante para nos conhecermos e estreitarmos essa relação, tendo a Ompetro como ponte em defesa de nossos interesses. Estarei levando todas as considerações feitas ao prefeito Carlos Augusto, para que sejam analisadas e assim estudarmos alternativas que possam trazer melhorias para Rio das Ostras”, concluiu Zezinho.

Também participaram da reunião os prefeitos das cidades de Casimiro de Abreu, Carapebus, Quissamã, Campos dos Goitacazes e São João da Barra. O próximo encontro será no mês de abril, em Campos.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE