Prefeitura do Rio divulga relação dos 714 radares em operação na cidade | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura do Rio divulga relação dos 714 radares em operação na cidade

Em outubro passado, 365 pardais foram desligados por problemas contratuais. Centro e cinquenta e três foram religados e os outros voltam a operar até abril.
A Prefeitura do Rio divulgou a relação dos radares que estão em operação na cidade. Dos 926 espalhados por toda cidade, 714 radares estão funcionando e 212 radares ainda estão desligados. A lista dos pardais em operação está no site da prefeitura.
Trezentos e sessenta e cinco radares foram desligados em outubro do ano passado. O número correspondia a quase 40% dos pardais do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, 153 pardais foram religados este ano e outros poderão voltar a funcionar ainda em 2017. O prazo para religar esses cerca de 20% restantes termina em meados de abril.
Os radares fiscalizam a velocidade em vias da cidade e monitoram excesso de velocidade, invasão de faixas exclusivas, circulação em horários proibidos e conversão proibida, além de lombadas eletrônicas.
Os pardais foram desligados por problemas contratuais na gestão anterior. cinco acordos com empresas foram suspensos no ano passado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio).

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE