Foto: Mauricio Rocha |
Empresa
fará a manutenção e reposição das mais de 2500 lâmpadas queimadas
Uma das
principais demandas da população de Rio das Ostras que é em relação à
iluminação pública está prestes a ser resolvida. Foi publicado na edição 842 do
Jornal Oficial da Prefeitura, o nome da empresa que vai efetuar o serviço após
todo o processo licitatório.
No início da
atual administração, a secretaria se deparou com uma crítica situação, ou seja,
um débito de aproximadamente 3,5 milhões de reais referente à falta de
pagamento nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016. Além disso, foi
detectada uma deficiência de mais de 2.500 mil lâmpadas para serem trocadas.
O problema
se dá em diversas localidades. Porém, para dar início a esse trabalho é preciso
que todos os tramites sejam respeitados. “Estamos gerindo o processo de
encontro a Lei de Responsabilidade Fiscal. Assim que o empenho sair, estaremos
liberados para trabalhar e prestar atendimento as demandas referentes à
iluminação pública”, finaliza o Secretário da pasta, Nilton Teixeira.
A referida
concessionária começa a trabalhar assim que for assinado o empenho formalizando
o contrato.
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