Prefeitura de Rio das Ostras formaliza contrato de iluminação pública | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Rio das Ostras formaliza contrato de iluminação pública

Foto: Mauricio Rocha
Empresa fará a manutenção e reposição das mais de 2500 lâmpadas queimadas

Uma das principais demandas da população de Rio das Ostras que é em relação à iluminação pública está prestes a ser resolvida. Foi publicado na edição 842 do Jornal Oficial da Prefeitura, o nome da empresa que vai efetuar o serviço após todo o processo licitatório.

No início da atual administração, a secretaria se deparou com uma crítica situação, ou seja, um débito de aproximadamente 3,5 milhões de reais referente à falta de pagamento nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016. Além disso, foi detectada uma deficiência de mais de 2.500 mil lâmpadas para serem trocadas.

O problema se dá em diversas localidades. Porém, para dar início a esse trabalho é preciso que todos os tramites sejam respeitados. “Estamos gerindo o processo de encontro a Lei de Responsabilidade Fiscal. Assim que o empenho sair, estaremos liberados para trabalhar e prestar atendimento as demandas referentes à iluminação pública”, finaliza o Secretário da pasta, Nilton Teixeira.  


A referida concessionária começa a trabalhar assim que for assinado o empenho formalizando o contrato.  
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE