Passeata em Araruama pede investigação pela morte de menino de 13 anos | Rio das Ostras Jornal

Passeata em Araruama pede investigação pela morte de menino de 13 anos

Passeata foi até a Praça da Bíblia, em Araruama
 (Foto: Inter TV/Reprodução)
Róbson Júnior foi achado morto na sexta (10) em praia 4 dias após sumir.
Um grupo fez uma passeata neste domingo (12) para cobrar a investigação da morte de Róbson Júnior, de 13 anos, encontrado em Praia Seca, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Cerca de 250 pessoas, segundo a Guarda Municipal, andaram cerca de 2 Km com cartazes em protesto até a Praça da Bíblia, no Centro de Araruama. O jovem foi achado morto na sexta-feira (10) quatro dias após sair para cursinho preparatório.
"Somos mães, e um crime com uma criança de 13 anos não tem justificativa", disse a fisioterapeuta Patrícia Câmara, integrante do ato, que reuniu parentes, amigos e moradores de Araruama.
A equipe da Inter TV esteve na 118ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, mas nenhum autoridade foi autorizada a passar informações sobre o inquérito.
Róbson Júnior, de 13 anos, foi encontrado morto em praia de Araruama (Foto: Arquivo pessoal)
O caso
Róbson Júnior, de 13 anos, foi encontrado morto
em praia de Araruama (Foto: Arquivo pessoal)
Róbson foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10) na areia, às margens de uma praia em Araruama, quatro dias após desaparecer misteriosamente. Róbson Júnior saiu de casa na segunda (5) uniformizado para ir a um cursinho preparatório e não voltou mais para casa.
Em solidariedade a morte do estudante, a Prefeitura de Araruama decretou luto oficial pelo período de três dias, entre 10 e 12 de março. Segundo a Prefeitura, Róbson estudava na Escola Municipal Vereador Moysés Ramalho.
O desaparecimento do Róbson também causou grande comoção nas redes sociais durante toda a semana. Imagens do menino foram compartilhadas para ajudar nas buscas por Robson Júnior.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE