Araruama: suspeito de roubo troca de tiros com PM e fica ferido | Rio das Ostras Jornal

Araruama: suspeito de roubo troca de tiros com PM e fica ferido

Um suspeito de roubo ficou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de sábado (11) em Três Vendas, Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito iniciou o tiroteio e, após ser alvejado, ainda tentou fugir pela mata, mas foi alcançado. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Além do suspeito que trocou tiros, um outro homem foi detido na ação e levado para a 118ª Delegacia.
Segundo a PM, as vítimas do roubo, que tiveram um celular levado, reconheceram o homem na delegacia como autor do crime.
Os suspeitos, ambos de 19 anos, foram vistos na Rua Muriaé, depois de cair de moto durante a tentativa de fuga pela Avenida Gladstone de Oliveira; eles ainda tentaram fugir a pé da ação da polícia. Após a troca de tiros, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas munições calibre 38, a motocicleta e dois celulares.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE