Operações resultam na apreensão de armas e suspeitos em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Operações resultam na apreensão de armas e suspeitos em Rio das Ostras

Fotos: Divulgação PM
Em Rio das Ostras, a Polícia Militar precisou ser acionada para verificar ocorrências com elementos armados, no bairro Costa Azul. As ações resultaram na detenção dos suspeitos e na apreensão de um simulacro de pistola e um revólver.

Segundo a polícia, uma guarnição foi acionada para verificar informações sobre um elemento que estaria portando uma arma de fogo, próximo de um bar. No local, os policiais observaram quando um homem mostrou uma arma de fogo para outro elemento, em tom de ameaça. De imediato, um policial do Serviço Reservado (P2) realizou a abordagem e verificou que se tratava de um simulacro de pistola.

O suspeito, de 17 anos, foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado. A arma de brinquedo foi apreendida.

Também em Costa Azul, em outra operação, a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um tumulto e várias pessoas correndo em direção à guarnição. De imediato, os policiais seguiram até o local da confusão para verificar os fatos. Foi encontrado um suspeito que estava em posse de um revólver de calibre 38, sem numeração aparente, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Questionado sobre o ocorrido, o elemento teria informado que um jovem estaria portando uma garrafa e ameaçando agredi-lo. Como reação, ele pegou seu revólver e disparou contra o jovem, vindo a atingi-lo no pé. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio das Ostras. Após o atendimento médico, a vítima teria informado aos policiais que ele estava caminhando na orla de Costa Azul, quando o homem o atingiu com um tiro, sem nenhum motivo aparente. O suspeito, 28 anos, foi encaminhado à delegacia e ficou preso.

Nova Cidade

Uma denúncia informou que na Rua Santa Mônica estariam elementos armados praticando assaltos, próximos ao Pronto Socorro do bairro.

No local, os policiais encontraram três suspeitos que, percebendo a chegada da viatura, tentaram fugir. Após perseguição, a guarnição conseguiu abordar e realizar a revista nos suspeitos, sendo encontrados três aparelhos celulares e um revólver calibre 32, sem munições.

Em seguida, os elementos, todos menores de idade, foram encaminhados à delegacia onde foram autuados e liberados.

Por Ludmila Fernandes
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE