Macaé supera 140 mil imunizados contra a febre amarela

Vacinação prossegue em quatro postos nesta
sexta-feira.  Foto: João Barreto
A estratégia de imunização contra a febre amarela continua em Macaé. Até essa quinta-feira (23), 140.980 pessoas receberam a vacina contra a doença. A Secretaria de Saúde ressalta que, enquanto o Governo do Estado repassar doses, prosseguirá a vacinação. A previsão da Secretaria de Estado de Saúde é que toda a população alvo do Rio de Janeiro esteja imunizada até dezembro.

A vacinação segue nesta sexta-feira (24), sendo necessária a apresentação do comprovante de residência na cidade. As doses estarão disponibilizadas da seguinte forma: Pronto Socorro de Imbetiba, 2 mil doses; Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Lagomar, 1 mil doses; Pronto Socorro Aeroporto, 1 mil doses e Hospital da Serra, no Trapiche, 800 doses. Nesses locais, o atendimento começa a partir das 8h e segue até as 17h ou enquanto durarem os estoques diários de vacina.

Pronto Socorros da Imbetiba - R. Américo Peixoto, 310 – Imbetiba.

Pronto Socorro do Aeroporto - R. Curunhango, 46 - Parque Aeroporto.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Lagomar - Avenida José Ferreira Machado S/N° - Lagomar.

Hospital da Serra, no Trapiche.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE