Macaé: homem morre em acidente com três caminhões na BR-101 | Rio das Ostras Jornal

Macaé: homem morre em acidente com três caminhões na BR-101

Acidente com carro e três carretas ocorreu em trecho de
área rural em Macaé (Foto: Inter TV/Reprodução) 
Liberação total foi às 0h05 de quinta (16); combustível vazou na pista.
Após 7 horas interditado por conta de um acidente entre três caminhões e um carro, o trecho do Km 161 da BR-101, na zona rural de Macaé, no interior do Rio de Janeiro, foi totalmente liberada. O acidente foi por volta das 15h35 desta quarta-feira (15), e os trabalhos para desinterdição da pista aconteceram até 0h05 de quinta (16); houve vazamento de combustível
De acordo com a concessionária, o caminhão-tanque derramou cinco mil litros de óleo na pista e, por questões de segurança, e uma área de 800 metros foi isolada em função do risco de explosão e contaminação. O congestionamento no local chegou a 2 Km.
O caminhão-tanque que teve o vazamento tinha capacidade de 20 mil litros, fracionado em 4 tanques internos de 5mil. Apenas o primeiro (5mil) foi danificado, segundo a concessionária. Equipes técnicas controlaram o vazamento na pista com mantas químicas e bobinas.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE