Macaé: homem morre em acidente com três caminhões na BR-101

Acidente com carro e três carretas ocorreu em trecho de
área rural em Macaé (Foto: Inter TV/Reprodução) 
Liberação total foi às 0h05 de quinta (16); combustível vazou na pista.
Após 7 horas interditado por conta de um acidente entre três caminhões e um carro, o trecho do Km 161 da BR-101, na zona rural de Macaé, no interior do Rio de Janeiro, foi totalmente liberada. O acidente foi por volta das 15h35 desta quarta-feira (15), e os trabalhos para desinterdição da pista aconteceram até 0h05 de quinta (16); houve vazamento de combustível
De acordo com a concessionária, o caminhão-tanque derramou cinco mil litros de óleo na pista e, por questões de segurança, e uma área de 800 metros foi isolada em função do risco de explosão e contaminação. O congestionamento no local chegou a 2 Km.
O caminhão-tanque que teve o vazamento tinha capacidade de 20 mil litros, fracionado em 4 tanques internos de 5mil. Apenas o primeiro (5mil) foi danificado, segundo a concessionária. Equipes técnicas controlaram o vazamento na pista com mantas químicas e bobinas.

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE