Macaé: Estrada entre Glicério e Frade sofrerá interdição nesta segunda, 13 | Rio das Ostras Jornal

Macaé: Estrada entre Glicério e Frade sofrerá interdição nesta segunda, 13

Trecho interditado será após o Posto de Saúde
de Glicério Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que haverá interdições no trânsito na estrada entre os distritos de Glicério e Frade, no trecho localizado após o posto de saúde de Glicério. A intervenção, que acontece nesta segunda-feira (13), é para que seja realizada substituição de um poste de energia. A expectativa é que os trabalho durem das 9h às 12h.

Devido à mudança, os usuários do transporte público farão o percurso de ônibus até a Praça de Glicério, de lá seguirão a pé até a entrada da Rua da Ciriaca, para pegar outro ônibus com destino ao Frade. O secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, explica que não haverá cobrança de outro valor da passagem.

Já o atendimento de saúde contará com duas ambulâncias, uma localizada no distrito do Frade e outra na Praça de Glicério, para casos de emergência.

O transporte dos alunos da Escola Municipalizada Raul Veiga, em Glicério, também não será prejudicado. A unidade colocará vans em ambos os lados para atender os estudantes.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE