Macaé abre inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes | Rio das Ostras Jornal

Macaé abre inscrições para cursos gratuitos profissionalizantes

Há vagas para cursos de AutoCad, recepcionista e de orçamento familiar.
A Secretaria de Educação de Macaé, no interior do Rio, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento a partir desta quarta-feira (29). São 90 vagas abertas à comunidade. As aulas são ministradas no Centro de Formação Carolina Garcia.
Para a comunidade, são oferecidas dez vagas para os cursos de Autocad (para quem tem Ensino Médio, mais de 18 anos e conhecimento do pacote Office), 40 vagas para o curso de recepcionista de eventos (para quem tem Ensino Fundamental e mais de 16 anos) e 40 vagas para orçamento familiar (para quem tem 16 anos completos). Quem for menor de 18 anos deve levar, ainda, autorização escrita dos pais ou responsáveis.

Para se inscrever para os cursos abertos à comunidade, os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Adjunta de Qualificação Profissional (antigo Cetep), que fica na Rua Alfredo Backer, 363, Centro, das 8h às 17h, levando uma foto 3x4, cópia do documento de identidade e do CPF, cópia dos comprovantes de escolaridade e de residência.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE