Incidente com fezes fecha fábrica da Coca na Irlanda do Norte

Descoberta interrompeu a produção na fábrica
da Coca-Cola em Lisburn

(Kevin Lamarque/Reuters/VEJA)

Polícia irlandesa investiga descoberta de dejetos humanos em latas da Coca-Cola
Uma fábrica da Coca-Cola em Lisburn, na Irlanda do Norte, foi fechada após a descoberta de que um lote de latas que seriam preenchidas com a bebida continham fezes humanas. O incidente, que aconteceu na semana passada, foi reportado pelo jornal irlandês Belfast Telegraph.
A produção foi interrompida quando funcionários do local perceberam que as latas estavam obstruindo as máquinas e então descobriram que o lote, vindo de um carregamento alemão, continha dejetos. A Coca-Cola garantiu que o problema não afetou nenhum de seus produtos.

Em nota oficial, a empresa informou ao jornal que leva a segurança e a qualidade de seus produtos extremamente a sério e que esta conduzindo “uma investigação aprofundada em cooperação com o Serviço de Polícia da Irlanda do Norte (PSNI)”. “O problema foi identificado imediatamente por meio de nossos procedimentos de qualidade e todo o produto afetado foi imediatamente apreendido, além de não ser mais vendido. Este é um incidente isolado e não afeta qualquer produto atualmente à venda.”
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE