Incidente com fezes fecha fábrica da Coca na Irlanda do Norte

Descoberta interrompeu a produção na fábrica
da Coca-Cola em Lisburn

(Kevin Lamarque/Reuters/VEJA)

Polícia irlandesa investiga descoberta de dejetos humanos em latas da Coca-Cola
Uma fábrica da Coca-Cola em Lisburn, na Irlanda do Norte, foi fechada após a descoberta de que um lote de latas que seriam preenchidas com a bebida continham fezes humanas. O incidente, que aconteceu na semana passada, foi reportado pelo jornal irlandês Belfast Telegraph.
A produção foi interrompida quando funcionários do local perceberam que as latas estavam obstruindo as máquinas e então descobriram que o lote, vindo de um carregamento alemão, continha dejetos. A Coca-Cola garantiu que o problema não afetou nenhum de seus produtos.

Em nota oficial, a empresa informou ao jornal que leva a segurança e a qualidade de seus produtos extremamente a sério e que esta conduzindo “uma investigação aprofundada em cooperação com o Serviço de Polícia da Irlanda do Norte (PSNI)”. “O problema foi identificado imediatamente por meio de nossos procedimentos de qualidade e todo o produto afetado foi imediatamente apreendido, além de não ser mais vendido. Este é um incidente isolado e não afeta qualquer produto atualmente à venda.”
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE