IFF abre vagas em curso técnico para Segurança do Trabalho | Rio das Ostras Jornal

IFF abre vagas em curso técnico para Segurança do Trabalho

O resultado final será divulgado no dia 27 de março, e a aula
 inaugural do curso será realizada no dia 03 de abril de 2017.
Inscrições para processo seletivo vão até 24 de março da internet. São 610 vagas em unidades do Norte Fluminense e da Região dos Lagos.
O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para ingresso no curso técnico concomitante em Segurança do Trabalho, na modalidade a distância, para o 1º semestre de 2017. Segundo o IFF, são 610 vagas distribuídas entre os polos de ensino a distância do interior do Rio, em Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cabo Frio, Centro de Referência, Itaperuna, Maricá, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e São João da Barra.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet  às 17h do dia 24 de março. De acordo com o instituto, podem participar do processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando, em 2017, no mínimo, o 3.º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
De acordo com o edital, a seleção será feita em uma etapa, mediante avaliação curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final será divulgado no dia 27 de março, e a aula inaugural do curso será realizada no dia 03 de abril de 2017.
Outras informações pode ser obtidas telefone (22) 27375642 ou pelo e-mail secretaria.cead@iff.edu.br.

Do G1 Norte Fluminense
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE