Homem é preso por incendiar e derrubar paredes da casa da ex-mulher em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Homem é preso por incendiar e derrubar paredes da casa da ex-mulher em Rio das Ostras

 Parte da residência ficou destruída pelo fogo
(Foto: Angel Morote / Rio das Ostras Jornal)
Mulher não se encontrava na residência na hora do incêndio.
Um homem foi preso em flagrante após colocar fogo, derrubar as colunas e paredes da casa da ex-mulher na madrugada da sexta-feira (24), em Rio das Ostras. Parte da residência ficou destruída pelo fogo, e na frente da casa se viam os escombros.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 35 anos, e sua filha não estavam no local no momento do incêndio, sendo o fogo apagado pelos vizinhos. Ainda segundo a polícia, o homem foi encontrado em um lava jato, lavando o veículo que fora utilizado na ação criminosa, a duas quadras da casa da ex-mulher. Segundo a 128ª DP, o acusado não aceitava a separação e por isso teria incendiado a casa da ex-mulher, localizada na Rua Serafim Bastos, no bairro Beira Mar.
A vítima relatou na Delegacia que viu o ex-marido amarrando as colunas na traseira de sua caminhonete F250 com cordas, para derrubar as paredes, isso após ter incendiado a casa. Ainda disse que não se aproximou dele porque estava com medo do que o mesmo poderia fazer com ela, que foi casada por 17 anos, tendo terminado o relacionamento em Agosto de 2015, quando foi agredida por ele, registrando ocorrência nº 128-04670/2015.
A vítima ainda relatou que o relacionamento terminou após ela sofrer diversas agressões físicas, muitas delas embaladas pelo consumo excessivo de álcool por parte do ex-companheiro e que mesmo após o fim da relação, continuava recebendo ameaças por ligações e mensagens de texto. Depois da separação, o ex-marido queria reatar o relacionamento, mesmo morando com outra mulher. O acusado chegou a ameaçá-la inúmeras vezes dizendo que iria incendiar a casa onde ela morava. Outras testemunhas informaram que o acusado costumava andar armado.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. A Polícia não revelou o nome do acusado, que responderá na justiça pelos crimes de Incêndio e Dano Qualificado.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE