Gêmeas de 97 anos morreram congeladas nos EUA | Rio das Ostras Jornal

Gêmeas de 97 anos morreram congeladas nos EUA

Jean Haley e Martha Williams (Reprodução/Arquivo pessoal)
As irmãs caíram do lado de fora de casa e passaram a noite no frio
Duas irmãs gêmeas de 97 anos morreram congeladas no Estado americano de Rhode Island no último fim de semana. Jean Haley e Martha Williams caíram do lado de fora da casa de uma delas e passaram a noite expostas ao frio do inverno americano até que um vizinho as encontrou na manhã seguinte.
As idosas foram rapidamente levadas a um hospital na região, mas sua situação era crítica e elas não resistiram. A tragédia aconteceu na madrugada de sexta para sábado da semana passada, quando a região nordeste dos Estados Unidos registrou uma das noites mais congelantes desse inverno. Além do vento frio, a temperatura chegou a –11 graus Celsius.
Segundo as investigações da polícia, Martha tropeçou na garagem da casa de Jean, quando ia até seu carro. Sua irmã tentou ajudá-la, mas acabou caindo também. “A Sra. Haley provavelmente tropeçou em um tapete no chão da garagem quando tentava entrar na casa para pedir ajuda”, afirmou o chefe da polícia da vila de Barrington, John LaCross.

Em um comunicado, a família das irmãs afirmou que as mulheres eram uma inspiração, pois viveram com muita bondade e paixão pela vida.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE