Equipes da Natação no Mar e da Ong MARE apresentam projetos ao Prefeito Carlos Augusto

Durante o encontro, o prefeito Carlos Augusto falou da importância
da consolidação da parceria entre a Prefeitura e a sociedade.
(Fotos: Mauricio Rocha / Arte ROJO)
O prefeito Carlos Augusto recebeu na manhã da segunda-feira, dia 20, em seu gabinete, uma comitiva da Escola de Natação no Mar e da Ong MARE – Meio Ambiente, Respeito e Esporte. A visita serviu para que as duas equipes apresentassem as ações que estão sendo desenvolvidas nos projetos.

A coordenadora da Escola de Natação no Mar, Izabel Thomas, ressaltou as parcerias que os grupos já realizam com a prefeitura. “A visita foi para que o prefeito tenha ciência do que estamos fazendo e dos projetos que trabalhamos em conjunto com o Poder Público. Atualmente contamos com um Ecoponto e atuamos com representante no Conselho de Meio Ambiente. A MARE de Artes mantém uma exposição dentro da unidade do Parque dos Pássaros. Também temos várias ações esportivas e de preservação do meio ambiente”, declarou.


Durante o encontro, o prefeito Carlos Augusto falou da importância da consolidação da parceria entre a Prefeitura e a sociedade. “Vivemos uma nova realidade e é fundamental que a população nos ajude com o desenvolvimento do Município. Nesses tempos de crise, a união é a melhor forma de encontrarmos soluções para darmos continuidade aos projetos e programas. A Natação no Mar e a Ong MARE estão de parabéns por todas as iniciativas e servem de exemplo para outros grupos dispostos a contribuir com a nossa cidade”, disse.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE