Equipes da Natação no Mar e da Ong MARE apresentam projetos ao Prefeito Carlos Augusto | Rio das Ostras Jornal

Equipes da Natação no Mar e da Ong MARE apresentam projetos ao Prefeito Carlos Augusto

Durante o encontro, o prefeito Carlos Augusto falou da importância
da consolidação da parceria entre a Prefeitura e a sociedade.
(Fotos: Mauricio Rocha / Arte ROJO)
O prefeito Carlos Augusto recebeu na manhã da segunda-feira, dia 20, em seu gabinete, uma comitiva da Escola de Natação no Mar e da Ong MARE – Meio Ambiente, Respeito e Esporte. A visita serviu para que as duas equipes apresentassem as ações que estão sendo desenvolvidas nos projetos.

A coordenadora da Escola de Natação no Mar, Izabel Thomas, ressaltou as parcerias que os grupos já realizam com a prefeitura. “A visita foi para que o prefeito tenha ciência do que estamos fazendo e dos projetos que trabalhamos em conjunto com o Poder Público. Atualmente contamos com um Ecoponto e atuamos com representante no Conselho de Meio Ambiente. A MARE de Artes mantém uma exposição dentro da unidade do Parque dos Pássaros. Também temos várias ações esportivas e de preservação do meio ambiente”, declarou.


Durante o encontro, o prefeito Carlos Augusto falou da importância da consolidação da parceria entre a Prefeitura e a sociedade. “Vivemos uma nova realidade e é fundamental que a população nos ajude com o desenvolvimento do Município. Nesses tempos de crise, a união é a melhor forma de encontrarmos soluções para darmos continuidade aos projetos e programas. A Natação no Mar e a Ong MARE estão de parabéns por todas as iniciativas e servem de exemplo para outros grupos dispostos a contribuir com a nossa cidade”, disse.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE