Distribuidora de água Prolagos muda horário de atendimento na Região dos Lagos | Rio das Ostras Jornal

Distribuidora de água Prolagos muda horário de atendimento na Região dos Lagos

A distribuidora de água Prolagos, que abastece cidades da Região dos Lagos do Rio, deixa de atender aos sábados e amplia o horário de atendimento durante a semana e também na loja virtual.
De acordo com a empresa, as lojas de atendimentos vão funcionar das 8h às 17h30 de segunda a quinta-feira e das 8h às 17h, na sexta. Antes, funcionava de segunda a sexta de 8h30 as 17h e, aos sábados, de 9h as 13h , o que não vai mais acontecer. As mudanças valem a partir desta segunda (13).
Segundo a concessionária, a mudança no horário visa otimizar o atendimento, já que a empresa ampliou o acesso e a comunicação do cliente com a concessionária pela Agência Virtual e os canais das redes sociais. O acesso é pelo site da concessionária.
Segundo a empresa, por meio da agência virtual, realiza-se diversos serviços, como pedido de segunda via de conta, atualização de informações cadastrais, religações, solicitação de informações sobre nova ligação de água, reparos de vazamento de água, inclusão de contas em débito automático, entre outros.

A Prolagos explica que a suspensão do atendimento aos sábados se dá em função da implantação da agência virtual e ampliação do horário durante a semana. 

Do G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE