Disputa eleitoral entre Donald Trump e Hillary Clinton vai virar minissérie da HBO | Rio das Ostras Jornal

Disputa eleitoral entre Donald Trump e Hillary Clinton vai virar minissérie da HBO

Donald Trump e Hillary Clinton durante um debate na época
da campanha presidencial (Foto: Mike Segar/Reuters)
Equipe é a mesma que fez o telefilme 'Virada no jogo', em que Julianne Moore viveu Sarah Palin. Elenco e data de estreia ainda não estou definidos.
 A HBO anunciou na quinta-feira (9) que planeja uma minissérie sobre a eleição presidencial de 2016, um de vários projetos do tipo sendo debatidos em Hollywood.
O canal a cabo ainda não divulgou elenco, título ou data de exibição do projeto, que está a cargo da mesma equipe que produziu o premiado telefilme "Virada no jogo", no qual Julianne Moore interpretou a candidata republicana a vice-presidente Sarah Palin na eleição de 2008.
A campanha encerrada em outubro do ano passado, na qual o republicano Donald Trump derrotou a democrata Hillary Clinton, foi uma das mais dramáticas dos últimos tempos.
A disputa eleitoral também é o tema de uma minissérie que está sendo desenvolvida por Mark Boal, roteirista do filme "A Hora Mais Escura", segundo a revista Hollywood Reporter.
Um terceiro projeto de minissérie para a TV, que irá examinar os bastidores da campanha de Trump, está sendo negociado em Hollywood, de acordo com o site Deadline.
O anúncio da HBO, que é uma unidade de Time Warner , pareceu sinalizar a primeira de várias ideias a receber o aval de uma grande rede.
A HBO disse que a produção vai se basear em um livro de publicação próxima dos jornalistas políticos Mark Halperin e John Heilemann sobre a campanha de 2016.
Jay Roach, que dirigiu "Virada no jogo", premiado com o Emmy, irá voltar à função, e Tom Hanks é um de seus produtores executivos.
Len Amato, presidente da HBO Films, disse em um comunicado que o projeto "promete capturar vividamente o evento mais incomum e impactante da política americana moderna".

Por Jill Serjeant, Reuters
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE