Comemoração do Dia Mundial da Água começa nesta segunda-feira em Rio das Ostras

O Cedro mantém sua programação de cursos ao longo do mês de março,
com oficinas de artesanato, coleta seletiva, caldas e compostos orgânicos,
aproveitamento integral e conservação dos alimentos.
Fotos: Divulgação / ArteROJO
Programação tem palestra, oficinas e limpeza do rio e do mangue
Com o objetivo de despertar e conscientizar moradores e visitantes de Rio das Ostras para a Educação Ambiental, o Município promove, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, a Semana da Água, em comemoração ao Dia Mundial da Água, 22 de março.
A programação, com palestra sobre importância da água e dos mangues, além de oficinas e ação e limpeza do mangue, começa na próxima segunda, dia 20, no Cedro – Centro de Educação Ambiental de Rio das Ostras.
Na quarta, 22, data em que se comemora o Dia Mundial da Água, acontece uma ação para limpeza do Rio das Ostras. A concentração será a partir das 8h, na Avenida Linda, esquina com Rua Luiza Viana, na localidade de Nova Esperança, ao lado da ponte. Essa atividade terá apoio da Guarda Ambiental, ONG Mare e grupo de caiaqueiros, coletando o material que estiver flutuando na água.

CURSOS – O Cedro mantém sua programação de cursos ao longo do mês de março, com oficinas de artesanato, coleta seletiva, caldas e compostos orgânicos, aproveitamento integral e conservação dos alimentos. A programação detalhada, com horários e locais pode ser conferida no site da Prefeitura: www.riodasostras.rj.gov.br
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE